top of page
  • Foto do escritorAndrea Quirino

Jornada [Deusas do Subterrâneo]

Atualizado: 30 de abr. de 2023



Deusas do Subterrâneo


Há profunda sabedoria nos mitos e contos de fadas. Há, em cada uma das histórias, um mapa indicando o caminho em nossa psique que nos permite trazer para a consciência aspectos nossos desconhecidos, tanto os sombrios como os de força, potência e sabedoria. Muitos e muitas atravessaram o caminho antes de nós. Viveram as dificuldades humanas na Terra, trilharam, e os sucessos e fracassos ficaram registrados nas histórias, como uma biblioteca de linguagem universal que fala diretamente com o inconsciente.

Ouvir histórias, sentir histórias, se reconhecer nas histórias é medicina que cura nas profundezas.

Mitos como o de Perséfone e Deméter nos permite conhecer nossos aspectos externos e internos, e qual o caminho da completude, assim como traços sombrios internos. Inana e Ereshkigal desvelam nossos aspectos mais rejeitados e excluídos, nos permitindo um profundo conhecimento de nós mesmos. Lilith, a primeira mulher de Adão, desperta uma antiga força aprisionada o que permite que retorne à luz parte fundamental da sexualidade, da comunicação e do poder pessoal.


Deusas do Subterrâneo é um grupo de estudos sobre três deusas do mundo inferior: Ereshkigal, Lilith e Perséfone.


Num círculo de mulheres virtual vamos vivenciar dinâmicas de constelação e aprender com o campo sistêmico a reconhecer, aceitar e integrar os aspectos trazidos por essas deusas e seus mitos.


Se você ouviu esse chamado, seja bem-vinda!


INFORMAÇÕES

19992604811(whatsapp)




Andrea Quirino é Helper de Pathwork®, consteladora e psicanalista. Facilita círculos de mulheres com constelação de mitos desde 2015. Este é um trabalho autoral.

www.andreaquirino.com.br

@andreaquirino_

19 992604811

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page